Solicitar a troca de produtos em nossa loja online é fácil e rápido! Siga os passos abaixo para garantir uma experiência tranquila:
Familiarize-se com nossos procedimentos de troca.
Utilize nossos canais de atendimento, como o e-mail [email protected] ou o número (11) 97601-2668. Informe o número do pedido e quais peças deseja trocar.
Saiba que não garantimos a troca por peças idênticas em tamanho ou cor. A troca é realizada por meio de um Cupom de Troca, com valor equivalente ao pago pela peça, descontando frete e quaisquer descontos aplicados.
A solicitação de troca deve ser feita no máximo em 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Envie todos os itens solicitados para troca.
Os produtos devem retornar na embalagem original.
Não aceitamos peças com indícios de uso, etiquetas violadas ou peças promocionais.
Envie as peças para nosso centro de distribuição pelos Correios. Enviaremos um código de postagem sem custo adicional.
Rua Barão de Duprat, 250 - loja 29 (Galeria 13 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04743-060
Inicie o processo de devolução entrando em contato conosco.
O pedido de devolução deve ser feito em até 7 dias após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Receba o código de postagem em até 48h úteis para envio gratuito.
Após análise, você receberá o reembolso conforme as condições de pagamento.
Lembre-se de seguir todas as regras para garantir uma troca ou devolução bem-sucedida. Estamos aqui para proporcionar a melhor experiência de compra possível na Cha com Canela Store. Entre em contato se precisar de assistência!